quarta-feira, 17 de novembro de 2010

IBTR: EU FAÇO PARTE!

Nome: Priscila
Ministério: EBD

"A primeira vez que fui a um culto na IBTR foi no ano de 2000, logo no ínicio da igreja, eu tinha 19 anos e posso afirmar que naquele momento Deus estava escrevendo uma nova etapa na minha vida.


Nesta igreja eu encontrei o amor do irmãos, carinho e atenção. Conheci pessoas com os quais temos um verdadeiro laço familiar. Aqui Deus me presenteou, quando me capacitou a trabalhar com crianças, quando me capacitou a cantar durante uns bons anos no ministério de Louvor, como diz aquele louvor do Diante do Trono: "quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo faz, custe o que custar é sempre o melhor, capacita o chamado fortalece o cansado, pois a obra é dele e não falhará...."




Com certeza posso afirmar que Deus me escolheu para fazer parte da "Família IBTR", pois aqui junto com meus irmãos e irmãs, meu marido Hércules se batizou (primeiro batismo da igreja), nos casamos e hoje temos nosso filho com 02 anos Pedro Henrique.




Esta igreja  fez, faz e sempre fará parte da história de minha vida, da história de minha familia. Que Deus possa cada dia mais abençoar essa igreja, possa multiplicar essa familia e que muitos e muitos possam vir fazer parte da IBTR e desta forma poderemos comemorar muitos e muitos aniversarios juntos.

Amo muito a Família IBTR eu faço parte dessa igreja!"

Priscila S. M. Biazin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...