segunda-feira, 8 de novembro de 2010

IBTR: EU FAÇO PARTE!

Nome: Fernando Genari
Ministério: Louvor e EBD


Crescimento.

É com essa palavra que venho expressar o que a Igreja Batista Tempo de Restauração representa na minha vida.

Foi aqui que nasci para Cristo, e é aqui que estou crescendo. Foi nesta igreja que aprendi tudo o que sou hoje, e que continuarei a aprender.

Lembro-me de quando entrei, e o tempo passou tão rápido. Hoje já faz 8 anos que estou aqui.

Muitas coisas já aconteceram, tantas situações tentaram me derrubar, mas graças a Deus tenho irmãos que me ajudaram e que me ensinaram a caminhar.

São tantas coisas para recordar, muitos chegaram... muitos se foram... Já fiz teatro... já fui da mesa de som... que foi quando eu entrei no louvor.

No Louvor, aprendi a vencer a timidez e acreditar que eu sou capaz.

Na EBD, já fui aluno do Idário, da Néia, do Rafael, da Marta... Agradeço a Deus por suas vidas, pois em um determinado tempo se dispuseram todo domingo de manhã para me ensinar algo da palavra de Deus.

Enfim, agradeço a Deus pela vida de cada irmão que faz parte dessa família que briga como qualquer outra (hehe)...

Obrigado Pr. Eli e Marta por estarem sempre aí nos ajudando, mesmo que muitas vezes damos aquele trabalho...

Pra finalizar, o que eu desejo a todos é:

QUE NOS PRÓXIMOS 10 ANOS POSSAMOS CRESCER MAIS E MAIS NA GRAÇA DE CRISTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...