segunda-feira, 1 de novembro de 2010

IBTR EU FAÇO PARTE!

Nome: Eli Paranha
Ministério: Pastor e Líder da Igreja

Quando vim assumir este trabalho, confesso, não estava acreditando muito em meu chamado. Isto porque, havia passado por uma sucessão pastoral na qual não fui escolhido. Daí então as dúvidas, medos e frustrações em minha cabeça; será que saberei vencer as dificuldades? Conseguirei dar continuidade na formação de uma liderança...? Tudo isto era simplesmente a ponta do iceberg que gelava o meu coração.

Mas daí Deus trouxe uma palavra confortadora e orientadora ao meu coração: As ovelhas conhecem a voz do seu pastor. Isto foi

um selo marcante em minha visão e fé ministerial. Esta palavra derreteu o iceberg e deu-me muita paz.

Hoje, posso falar que sou um pastor, pois tenho minhas ovelhas, tenho um ministério porque vejo a cada dia um povo crescer diante de Deus e dos homens. Tudo isto confirmando que sou chamado por Deus para edificar vidas no Reino Dele.

Enfim, vocês são a minha carta aberta que declara a salvação que há em Cristo à todos os homens!

Parabéns e muito Obrigado por acreditarem em meu chamado e pregação.

3 comentários:

  1. Lendo este depoimento do nosso querido Pastor, pude me lembrar como foi importante esta vinda dele para esta congregação. Eu sempre tive vontade de trabalhar na igreja, e na igreja anterior eu só participava dos cultos de domingo á noite. Não tinha amizades lá, me sentia sozinha. Me batizei lá, porém pedia ao Senhor oportunidade de trabalhar para Ele.
    Foi quando a Congregação Batista (antiga), começou a fazer parte em minha vida. Pastor Eli e sua família foi e é uma benção em minha vida. Tive oportunidade de trabalhar e glórias á Deus faço parte da IBTR.
    Conquistei muitas amizades, e a IBTR se tornou uma família que amo!
    Muitas histórias tenho desde o começo, a cada um que chegou e que se foi, eu estava lá. (Não pq estou velha hein, kkkk)
    Lembro que dei aula para a Renata, o Daniel, o Rafael Bertramelo e hoje estão aí crescidos.(kkkkk) Lembra Renata? Hoje comigo dá aula na EBD.
    É isso aí... fico até emocionada por quantas coisas já passamos, por tantas decisões que influenciaram em minha vida. Esta igreja é uma benção.
    AMO VCS,lutas temos, e com certeza vitórias maiores que as lutas conquistamos e ainda conquistaremos.

    PARABÉNS Á TODOS DA IBTR, pois EU FAÇO PARTE!

    Patrícia S. Martins Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Meu pastor preferido,voçê é e vai ser sempre meu pastor preferido,agradeço a Deus pela sua vida muito do que sou hoje apredi com voçê,obrigada por tudo.


    Att,


    Fabiana Alves

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci eu faço parte ainda,mesmo não estando lá,mais faço parte de coração.

    bjsssss!!!! a todos que fazem parte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...