terça-feira, 2 de novembro de 2010

IBTR: EU FAÇO PARTE!


Nome: Renata Antunes
Ministério: EBD

A IBTR representa muita coisa para mim.
10 anos de muitas lutas, mas também de muitas conquistas.
Agradeço a esta IGREJA que desde o inicio sempre esteve comigo, comecei a participar desta IGREJA que na época era uma congregação aos11 anos de idade e até hoje estou aqui,mesmo eu por um determinado período ter saído ,entretanto retornado,ela sempre foi essencial para mim.

Agradeço também, pelo fato de aprender muitas coisas, como orar, quem está desde o inicio sabe da dificuldade que eu tinha de falar com Deus no meio da irmandade, da timidez que com o passar do tempo eu comecei a não ter mais GLORIA A DEUS, na musica aos 12 anos desafiei a minha vergonha que existia dentro de mim e soltei a voz cantei pela primeira vez a seguinte musica:
Cristo é meu, sim Cristo é meu.
Minha vida se transformou,
Desde que O vi, crendo recebi a eterna salvação.
Seu perdão, Jesus, trouxe a mim.
Nova luz minha vida ganhou.
Depois de buscar, tanto procurar
E achar, só ilusão.

Vivi sem motivo, vivi sem razão,
Mas, hoje, a paz que eu sinto
Quero ver em cada coração.

Quero amar como Cristo amou,
O seu sangue por mim derramou.
Quero, então, cantar, ao Seu lado andar,
Toda vida Lhe entregar.”
...E até hoje eu louvo a Deus, com todo o meu ser,louvo a Deus pela IGREJA querida que tenho,que é um apoio para mim, e que me ensina a sempre ler a palavra de Deus que é tão viva e eficaz ,essencial para despertar esse desejo de sempre estar alimentada da Palavra Fiel de Cristo.
Amo vocês !
Com carinho...
Renata Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...