terça-feira, 29 de junho de 2010

REFLEXÃO


Refletir Salmo 116.

Obrigado Deus pelo meu acordar, pois no momento que abro os meus olhos, posso contemplar as tuas maravilhas.

Te agradeço por me lembrar o quanto sou frágil e totalmente dependente de ti. Te louvo pela vida de minha esposa, verdadeira companheira, por meus filhos valorosos , irmãos, amigos, pela mãe que chora, pelo Pai que já partiu e muito me ensinou, pela IBTR por se fazer presente através das constantes orações...

Muito obrigado por ter inclinado os teus ouvidos à intercessão de um servo não merecedor; Obrigado por sempre estar aonde estou, pois nada é tão especial do que poder estar sob os seus cuidados...

Obrigado por não fazer o meu sorriso se apagar em meio às lutas. Sei o quanto as pessoas que me rodeiam necessitam dele. Obrigado Deus.

Idario Bertramello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...